terça-feira, 16 de outubro de 2007

deu Positivo !!!


é...deu positivo!!!


to grávida !!!


entrando na 7ª semana de gestação!


ontem fui ao médico...descobri que engordei 6 kg... imaginem minha cara de felicidade ao saber disso!!! rsrs...

lógico q não é apenas da grávidez, eu já tava me descuidando há algum tempo...o problema é que agora a tendência é aumentar cada vez mais, e se com menos de 2 meses eu já estou seis quilos acima do meu normal, imaginem qndo eu tiver com 9!!! Não vou passar pela porta !!! Ai meu Deus!!!


É galera, fechei a boca!!! de agora em diante é só saladinha, comidinha sem gordura, nada de refrigerantes, nada de doces, nada de nada...rsrsrsrs...


Bom, meu embriãozinho tem 1 cm até agora, na semana passada fiz ecografia e descobri que agora eu tenho dois corações !!! rsrsrsrs... eu escutei o "dele" batendo... foi divertido.. 144 bpm - o dobro do meu! isso quer dizer que está tudo bem graças a Deus!! A previsão do médico que fez minha ecografia, é de que meu baby vai nascer lá pelo dia 30/05/2008, mas há possibilidades de nascer uma semana antes, ou, até duas depois... isso quer dizer que será de Gêmeos, como a mãe!!! rsrsrs...resumindo: to fudida!!! ahahahahha...


Essa foto aí foi a Bruna que tirou no dia seguinte em que eu soube q havia virado uma gestante, dia 04/10/2007, lá no ParCão, o dia tava lindo e a minha ficha ainda não havia caído direito... esse foi o primeiro momento em que eu dei risada da situação...hahahahaha...


Agora é arrumar a casa para esperar a chegada....até lá, eu vou postando fotos pra todo mundo ir acompanhando cada momento comigo..rsrsrs!

2 comentários:

Bruna Bazzo disse...

adoro fazer parte de tudo isso!!
Goria te desejo sempre o melhor!!
E que essa novidade te traga MUITA felicidade!!

É nóis mano!! hehehehe

beijoooooooooooooooooo da tua amiga Bruna!

εϊз Anaterra Viana εϊз disse...

gravidinha mais linda!!!
rsrsrsrsrs

beijoo lindona!