quinta-feira, 1 de novembro de 2007

9ª semana


Mais uma...
cheguei na nona semana... passa voando!!!

Nenhuma grande novidade pra contar... os sintomas continuam os mesmos, dor de cabeça, enjôo, enjôo, enjôo, enjôo, enjôo, tontura, enjôo, enjôo, enjôo... ai ai...
ah e tem um que afeta não só a mim, mas a todos que me acompanham.. minhas alterações excessivas de humor...afff... crises de choro, um minuto depois ataques de gargalhadas...hahahaha...

No início da semana peguei minha orientação nutricional para começar minha dieta... mas...
não resisti..fiquei com preguiça de ir ao mercado e preferi deixar para começá-la no dia mundial do regime: segunda-feira que vem!! rsrsrsrs...
assim ganhei mais uma semana de guloseimas...até domingo vou dar uma passadinha em alguma churrascaria e com certeza em alguma confeitaria com bastante coisas engordativas!!!! rsrsrsrsrs....depois chega!!! Prometo!!!

Fui tbm buscar uma orientação dos meus guias espirituais do mundo paralelo... foi ótimo..saí de lá mais tranqüila, sossegada, com a fé fortalecida e com a certeza de que realmente nada é por acaso nesse mundinho aqui dos encarnados... Tudo vai dar certo!

A fotinho linda é da Bruninha!!! A fotógrafa é ótima e a modelo ajuda pra caralho tbm né??!!! hahahahaha....



9ª semana de gestação:

O tamanho do embrião deve ser do tamanho de uma uva, com cerca de 28mm e pesando cerca de 4g.
Ele tem um tamanho desproporcional. Sua cabeça é bem maior em relação ao seu corpo, como seus membros superiores são maiores que seus membros inferiores.
Sua pele é tão fina quanto a pálpebra que cobre seus olhos.
O clitóris se forma (caso o bebê seja do sexo feminino), mas ainda não é possível saber o sexo do bebê.
Pescoço está bem desenvolvido assim como suas mãos, pés e orelhas.
As gengivas da mamãe podem dar uma amolecida, os cabelos ficam menos oleosos e a pele mais limpa. As roupas usuais já estão mais apertadas, precisando de novos sutiãs e roupas mais confortáveis.

Um comentário:

Bruna Bazzo disse...

OK Ok, eu percebi que formamos uma dupla dinâmica!

Quero dizer o quanto sinto-me feliz de acompanhar todo este processo!

Hoje quando vc saiu aqui de casa, e jantarmos uma pizzada, só pra aproveitar a última semana de guloseimas, eu pensei: "Que bom ter encontrado a Dé pelo caminho da vida!"

Muita PAZ e AMOR

beijão enorme!