sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

13ª semana



Ele é o pai!!!

Chico!

Essa figurinha aí do meu lado... Já tava mais do que na hora de dar as caras por aqui!!! 4 anos e 1/2 faz que essa pessoa me namora!!! rsrsrs...

Apareceu na minha vida do nada, como é bem folgadinho, foi ficando, ficando, ficando e tá até hj...né?!

Qndo nos vimos a primeira vez ele tava com um puta olhão roxo..todo arrebentado...hahahahaha...é que ele entubou na base e levou uma vaca!! hahahhahha...
Festa estranha com gente esquisita...até hj não sei como fui parar lá! Sei q não conhecia absolutamente ninguém, fui convidada para um churras de um amigo de um amigo da prima da minha amiga...hahahahaha...churras q não tinha carne, só cerveja, detalhe para a marca "Colônia"...hahahahha... já q tava lá né...fazer oq..rsrsrsrs..

Ficou de papinho magro comigo a noite toda..rsrsrs..a melhor parte foi qndo ele me deu a chave da Toyota... quem andou comigo não acredita até hj q tenha sobrevivido ao episódio!! rssrsrrs...

Bom, resumindo... fui embora sem beber, sem comer e pensando como a vida é louca...ele trabalhava a duas quadras de mim, estudava na mesma facul, frequentava o mesmo boteco e fomos nos cruzar no lugar mais improvável de todos!!

Depois de muuuuuuuito papinho magro, um mês depois desse dia, estávamos em uma outra festa, com uma galeeeeeera que acabou se dispersando da gente... qndo vimos estávamos só nós dois... um minuto depois ele me deu o primeiro beijo... o mundo parou de girar, os pés saíram do chão, o barulho virou silêncio e a multidão se resumiu em nós dois! Fodeu! rsrsrsrsrrs.... Fodeu, fodeu, fodeu!!!! rsrsrsrsrsrs....
Me apaixonei, ele tbm...
Um mês depois ele perguntou "Quer namorar comigo?" !!!!! rsrsrs... vou repetir:
Um mês depois ele perguntou "Quer namorar comigo?" !!!!! rsrsrsrsrs...
Não é lindo?????
Impossível dizer não à um pedido desses...a moda antiga...rsrsrsrs...

Nunca mais nos largamos...é coisa lá de cima...inexplicável tudo oq aconteceu...

Agora estamos aqui... vamos ser pais!!!

rsrsrsrs...

Amo!


13ª semana / 4º mês lunar:

O bebê pode chegar a 78mm de comprimento e pesar em torno de 20g.
O feto está completamente formado, cabeça e corpo estão ficando proporcionais.
Agora se inicia a fase de maturação dos órgãos. Engole líquido amniótico e o excreta como urina no próprio líquido que é renovado a cada três horas.
O útero ocupa a parte superior da pelve, mais ou menos 10cm abaixo do umbigo. Alguns quilos a mais aparecem e a irritabilidade diminui. Fique atenta a todos sinais de seu corpo.

Conhecendo seu corpo - parte I

Você sabe para quê serve o útero e o líquido amniótico?
O útero é o órgão que guarda e protege o feto, líquido amniótico, placenta e cordão umbilical. Ele se contrae na hora do parto expulsando o bebê de dentro do corpo da mamãe.
Já o líquido amniótico não deixa a parede do útero apertar e sufocar o bebê. Outra função é de isolar o bebê do frio e do calor. Amortece os possíveis socos e empurrões que a mamãe levar na barriga.

Nenhum comentário: