sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

26ª semana



essa semana foi foda !! rsrsrs...

nunca senti tanta azia... no começo eu sentia um pouco, mas era mais enjôo mesmo, agora é azia que evolui pra enjôo..rsrsrs.. coisa de loco!!

Passei mal duas vezes essa semana de vomitar e ficar ruuim..rsrs.. os outros dias todos, sem excessão eu tive de um pouco a muita azia...
Ela tá crescendo e tá esmagando meu estômago..rsrsrs..

Tirando isso tudo ocorre normalmente...os chutes estão cada vez mais fortes e eu cada dia mais preguiçosa..rsrs..


26ª semana:

Começam movimentos respiratórios primitivos.
Seu bebê continua respirando o líquido amniótico, o que é um ótimo treino para seus pequenos pulmões. Assim, quando ele nascer, terá forças para inspirar e expirar, além de fôlego de sobra para chorar sempre que sentir fome ou algum desconforto. Novas terminações nervosas estão se constituindo nos ouvidos e tornam sua audição mais aguçada a cada dia. Os olhos ficam abertos. Fase de intensa evolução de peso e amadurecimento dos órgãos.
O útero da mamãe está a quase 7cm acima do seu umbigo. Aumentam as dores de cabeça e nas pernas devido ao peso extra, assim como falta de ar.



*Fotinho do meu celular: Papai, Mamãe e "Ela"...rsrs.. no hall do bloco qndo chegamos de uma baladinha maneira q rolou lá no "Kitineti".. tinha um sofazão esperto que eu me joguei e fiquei por lá mesmo a noite toda...rsrs..só jiboiando e tirando fotinhus..rsrsrs..massa!!!

Nenhum comentário: