terça-feira, 4 de março de 2008

27ª semana



to começando a ficar assustada com a passagem do tempo..rsrs..
nunca ele foi tão rápido!
ao contrário...acho q pelo fato de eu sempre ter sido muito ansiosa(coloco no passado pq já não sou mais tanto qnto eu era...rsrs..estou quase perto da normalidade..rsrsrs) parecia sempre que tudo demorava séculos...e agora, eu já to praticamente entrando nos meus sete meses de gestação.

Isso me preocupa... a cada dia que passa parece que a água chega mais perto do pescoço!
Talvez pq os primeiros meses foram super tumultuados devido a uma séeeeeerie de coisas... conformação, assimilação, aceitação, adaptação, enfim.... E agora que tudo parece mais calmo, eu já me sinto praticamento parindo...!!! hahahahahahhaa...

Sem contar a movie session que está nossa mudança de casa...ás vezes eu acho bom, ás vezes eu acho ruim... explico: bom, pq temos um caminhão de coisas para comprar e ás vezes eu não sei nem por onde começar...com a demora ganhamos tempo e poupamos dinheiro... ruim, porque estamos numa suuuper expectativa pra morarmos juntos, deixar as coisas do nosso jeito, levar nossa vidinha e nos adaptarmos até a chegada dela!

Essa semana estou mais pensativa, menos a vontade, mais preocupada, com um milhão de coisinhas martelando a todo tempo na cabeça... !

A azia deu um tempo de mim..rsrs... não tá mais tããão intensa qnto antes...to conseguindo controlar melhor...o que tá foda de controlar é a comilança..rsrs... não ando resistindo muito às guloseimas... semana q vem tenho médica e eu to me cagando só de pensar em subir naquela balança horrorosa!!! hahahahhaa... mas não vai ter como fugir... o jeito é sentar, comer e esperar..hahahahhahaha...

Mas no mais tá tudo susse... ela tá dando uns chutes cada vez mais fortes..rsrs..tá divertido... ah.. aumentou o xixi...rsrsrs... e agora a parte boa: em menos de uma semana, duas pessoas me pergutaram de qnto tempo eu tava, qndo eu disse que estava de quase sete, elas se surpreenderam e disseram: noooossa!!! eu não te dava mais que quatro!!! hahahahaha... Maravilha!!!!


*Fotinho da Ana lá no ParCão... eu e "ela"!!! rsrs..



27ª semana:

Muita coisa está acontecendo nesta semana. As funções do cérebro do bebê se aprimoram cada dia mais. Seu bebê está pesando 1 kg – aliás, é bem provável que tenha ultrapassado essa marca. Ele também já é capaz de abrir e fechar os olhos. Além disso, pode ter começado a soluçar um pouquinho mais. E não é à toa. Seus pulmões estão quase formados. Como ele cresceu – já mede 34 centímetros da cabeça aos pés –, você vai perceber todos esses movimentos com mais clareza. Não se preocupe porque isso é pra lá de normal. Por enquanto, ele, no aconchego do útero, passa um tempo dormindo, mais algumas horas acordado e, em seguida, volta a adormecer...

2 comentários:

Bruna Bazzo disse...

como é bom fazer parte dessa nova etapa!! goria amiga e agora mãe de uma nova vida!!

tamo junto!!!

beijooooooooooo

Anaterra Viana disse...

Guria, como passa mesmo o tempo não?
Parece que foi ontem...
Lindona!!
beijooo