quinta-feira, 17 de abril de 2008

33ª semana / 9º mês lunar




aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....................

q stressssssss!!!

Tá foda, tá foda, tá foda...
só me enrolam, me enrolam, me enrolam...affff...


mudando de assunto..rsrs

fui na médica essa semana..
estou meio quilo mais gorda...balãozinho
e td vai muito bem com a pequena Mônica!

Tivemos uma notícia boa essa semana.. não vamos precisar desembolsar os 5.000 reais do parto..rsrs..
Êba!!!
Soubemos de última hora que eu poderia entrar como dependente do Chico no plano de saúde da empresa dele e que não há carência!!
Mas para isso tivemos q nos unir oficialmente..rsrsrs..
Fomos ao cartório e em minutos fizemos uma declaração pública de união estável, o que nos torna praticamente marido e mulher..hahahaha... uma pira...


Semana q vem tem chá!!!!
Êba!!!!


33ª semana / 9º mês lunar

Meses atrás, ele estava todo enrugadinho, mas agora o seu futuro bebê cresceu, engordou e está fofo, fofo.
Acontecem preparações para o bebê viver fora do útero, como o armazenamento de ferro em seu fígado. Paralelamente, ele continua com movimentos respiratórios como inspirar o líquido amniótico.S
ua pele ficou bem mais macia. O lanugo, a fina camada de pêlos que recobria seu corpo, também começou a cair. Os ossos estão ganhando mais resistência.
Por fim, ele é um verdadeiro dorminhoco, porém não se engane: quando abre os olhinhos, ele presta atenção em tudo o que ocorre do lado de fora da barriga que já chegou a 30 centímetros de altura. Grande assim, ela só poderia pressionar o seu estômago. Em conseqüência, o apetite pode diminuir e a azia deve ter aumentado muito. Para resolver esses incômodos, procure fracionar as refeições, comendo várias vezes ao dia e em pequenas quantidades.


*Fotinhu da Bruna... a gente tava numa outra rua sem saída lá do Barigui...rsrs.. perto do shopis.. eu, ela e Biba.. a Mônica tbm tava..rsrs..
pensando...
que tudo se desenrole e dê certo logo!!!!

Nenhum comentário: