quarta-feira, 30 de abril de 2008

35ª semana



FALTAM 5 SEMANAS !!!!!!!!!!!!!!!!


Tá chegando a hora.... afffff....
tá dando um medinhuuu...

essa semana q passou foi show!!!
pegamos a chave do apê e começamos todos os preparativos para a mudança após muito stress...
No sábado teve o chá da Mônica..rsrs..foi engraçado..srsrs..tem gente que qndo engravidar e fizer chá tbm, tá fudida!!! hahahhahha... Foi bem divertido, me pintaram inteira...tem um mooonte de fotos..qndo eu pegar eu publico... as mais lights é lógico!!! rsrssrs...

No mais tá tudo certo, sexta tem médica e a partir daí vai ter toda semana, provavelmente semana q vem tenha fotinhu dela lá de dentro da barriga!!! rsrsrs.. ai q ansiedade!!


35ª semana:

Ele acaba de chegar aos 2,5 kg e, por isso, suas pernas e seus braços ficaram mais gordinhos nesta semana. Seu filho também deu uma espichada e, da cabeça aos pés, agora mede 45 centímetros. Como sempre, ele continua chutando, mas tem dado um tempo nos pontapés e em outras estrepolias. Afinal, o útero já não permite movimentos muito expansivos...
A partir dessa época, os pulmões produzem uma substância chamada surfactante, que faz com que eles sequem e deixem de ser imaturos.
O bebê nessa semana já pode "descer", deixando a barriga mais baixa.
Como o bebê "desceu", ele não pressiona tanto os seus órgãos e você respira melhor, mas pode sentir dores na parte inferior da coluna.
Sua barriga – que agora merece, com todas as honras, ser chamada de barrigão – subiu mais um pouco. São 35 centímetros de altura e, desse jeito, mal sobra espaço para a bexiga inflar. É tanta pressão que, a cada instante, ela cobra de você uma nova corrida até o banheiro.
Mas a jornada da gravidez está quase no fim: faltam agora só cinco semanas para o bebê nascer.



*Fotinho da Ana lá no apê dela... eu e a Mônica!!! rsrs..

Nenhum comentário: